quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Cuando llegaste tú * Quando você chegou...



 

Cuando llegaste tú…

Mi mundo ha cambiado

Has traído estrellas a mi cielo

Aroma a mis flores

Color a mis días grises

Calor a mis momentos fríos

 

Cuando llegaste tú…

Has traído un abrazo protector

Un beso cálido

Las palabras más dulces

Los consejos que necesitaba

La amistad verdadera

El amor que esperaba

 

Todo ha cambiado

Cuando llegaste tú.

 




 Quando você chegou ...

Meu mundo mudou

Você trouxe estrelas para o meu céu

Perfume para as minhas flores

Cor para os meus dias cinzentos

Calor para meus momentos frios

 

Quando você chegou ...

Você trouxe um abraço protetor

Um beijo caloroso

As palavras mais doces

Os conselhos que eu precisava

A amizade verdadeira

O amor que eu esperava

 

Tudo mudou...

Quando você chegou.




By ViviMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário