quinta-feira, 3 de setembro de 2020

La Luna * A Lua









La Luna

 

De lejos te veo tan brillante

Tan intensa

Tan Linda…

La luna de los enamorados

Que besa el mar

Ilumina el cielo

Pintura natural

Quisiera visitar

Y en tu mundo vivir

Distante del planeta Tierra

Seria solamente tu y yo

En el espacio sin fin…

La estrella que cae ante mis ojos

Me hace despertar

Salgo de la órbita de mis pensamientos

Y te veo esfumándose por entre las nubes

Hasta pronto Luna querida

Un día, quizás nos encontraremos

En esta galaxia…

Por ahora te contemplo y te sueño

Desde aquí...

 

 




A lua

 

De longe te vejo tão brilhante

Tão intensa

Tão linda…

A lua dos apaixonados

Que beija o mar

Ilumina o céu

Pintura natural

Eu queria te visitar

E em seu mundo ficar

Distante do planeta terra

Seria só você e eu

No espaço infinito...

A estrela que cai diante dos meus olhos

Me faz acordar

Saio da órbita dos meus pensamentos

E vejo você desaparecendo por trás das nuvens

Até breve, querida lua

Um dia talvez nos encontremos

Nesta galáxia...

Por enquanto a contemplo

E sonho contigo

Daqui mesmo, de onde estou... 





By ViviMC

 

2 comentários: