sábado, 31 de janeiro de 2009

俳句 Haiku 俳句


Me encanta el Haiku...


O Haiku é uma forma japonesa de se escrever poesia. É escrito em três linhas e valoriza a objetividade. É muito interessante!


Alguns Haikus:



No despenhadeiro
a sombra da pedra
cai primeiro
Carlos Seabra


Florada de ipês!
Meu pai também se alegrava
Em tarde como esta...
Teruko Oda



Dia de Finados
Formigas carregam
Pétalas que caem.
Jorge Lescano



Me arrisquei e escrevi alguns em espanhol...rsrsrs



Tú sonrisa

La primavera

Salió las flores


Mirada profunda

Espejo

Azul del mar




El miel

De las flores

Lábios tuyos



Viviane Moreno :)







3 comentários:

  1. Vivi
    Pessoa dócil, delicada, gentil, amiga... Foi entrando em meu círculo de amizade devagarzinho
    e hoje ocupa um enorme espaço. A principio queria dizer que seu blog está L-I-N-D-O, e te parabenizar por tanta criatividade e por ser tão encantadora, continua assim garota e vai conquistar o mundo. Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. dulces ,bonitas ,sencillas pero profundas poesias .ME ENCANTAN LAS COSAS SENCILLAS .El hablar claro y sencillo era una de als caracteristicas de JESUS .POCAS PALABRAS ,PERO JUSTAS. besos desde buenos aires para ti: VIVI!!!

    ResponderExcluir
  3. Hola mí querido Matias...

    Estoy muy feliz con todos tuyos comentarios, muchas gracías!

    Besos y abrazos
    desde Salvador

    ResponderExcluir