quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cuide do seu jardim...


"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!”.
(Mario Quintana)



Grande verdade dita por Mario Quintana. E você está cuidando do seu jardim?
Muitas vezes as pessoas confundem os sentimentos...Acabam achando que ama alguém, mas na verdade o que tem é um sentimento de posse, de necessidade e acham que sem aquela pessoa não poderá viver. Tem uma frase que diz: “Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem nem se dominam, apenas se completam” O amor é livre, ninguém pode obrigar a outra pessoa a ser ou fazer o àquilo que desejam, tentando desta forma dominá-la numa espécie de ditadura. É preciso amar, e não dominar. Acho que o que falta em muitas pessoas é o amor próprio...Se uma pessoa não se ama, ela não poderá amar ninguém. É preciso cuidar de você mesmo e assim poderá cuidar de uma outra pessoa. Se você ama alguém e percebe que esta pessoa não te ama, não perca tempo, não desperdice o seu amor com quem não merece.
Guarde o seu precioso amor para alguém digno de receber o que tem de especial...Se não consegue esquecer, se esforce, preencha seu tempo...Leia um bom livro e se empenhe em outras coisas, faça novos projetos...E cuide muito de você e quando menos esperar alguém muito especial vai te encontrar...Não corra atrás de quem não deve, cuide de você e irá encontrar aquela pessoa que estava procurando por você... Não deposite grandes expectativas em cima de pessoas, porque estas são humanas e por isso falhas, assuma consigo mesmo o compromisso de ser feliz, cuide de você... Não se preocupe, logo aparecerá uma linda borboleta, atraída pelo maravilhoso néctar que há em ti...
SE AME MUITO... AMARÁS MUITO TAMBÉM!!!!!!


Beijinhos...

Ai que sueño...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

:)

4 comentários:

  1. Hai moita dulzura no comentario que voce nos deixa aos que paixamos polo voso espazo. Moita dulzura e ternura, propios dunha muller namorada. Volve cando gostes polo PATIO, esperámoste.

    Beijos, muitos, pra voce

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não posto comentário, né?
    Gostei muito desta mensagem.
    Queria saber (curiosidade)se está falando de alguém especificamente.

    *Ah, ficar escrevendo em espenhol é covardia para mim (rsrsrsrsrs).

    ResponderExcluir
  3. Queria estar falando de alguém, mas não tneho pensado nisso, na verdade quero manter distancia das coisas do coração por enquanto...escrevo, mas estou concentradas em ouras coisas agora...kkkk
    Ah Espãnhol é fácil...vc sabe!
    Que tengas una bella semana chica, cuidate!
    Besotessssssss

    ResponderExcluir
  4. interesante VIVI!!importantisimo amarse a uno mismo!!!!!!!!!!!
    que bueno es en la mujer y tambien en el hombre ,cuando con equilibrio y clase podemos encontrarlos arreglados ,prolijos ,perfumados ,no mucho pero bien ,siempre es bueno quererse a uno mismo,y es la base para poder querer al otro

    ResponderExcluir