domingo, 18 de janeiro de 2009

Foto By Viviane Moreno

Rrsrsrsr uau, quanta inspiração!!!

Não me lembro exatamente o ano em que escrevi esse texto, mas acho tão profundo que resolvi colocar aqui no blog. é bom assim começo logo a semana inspiradaaaaaaaa, quem sabe ele não aparece!! jejejejejejeje


Deseo una semana bella y maravillosa a todos

Que Díos vos bendiga!

Besotes...:)




Não lembrava como era estar assim...
Sinto algo lindo e mágico emanar do meu coração
Algo que surgiu meio assim sem querer
Confesso, nasceu um lindo sentimento dentro de mim por você
Não sei explicar como, quando e nem porque
Tudo que sei é que ele está aqui e quer gritar pra que possas ouvir
Coragem não tenho, sinto medo...
Medo de não me querer, medo de estar enganada, medo de sofrer...
Não queria sentir isso...ás vezes penso que não deveria, mas é maior do que eu
Um sentimento que nasceu de uma forma quase imperceptível...quando dei por mim, assustei-me com tudo isso e alegrei-me ao mesmo tempo pois é algo tão lindo como todas as coisas simples e maravilhosas do mundo:
Cristalina com as águas dos riachos que refletem a perfeita luz solar...suave como um vento calmo do outono...sem igual como as flores na primavera...lindo como um exército de estrelas...reluzente como um luar na noite sem fim...
Queria tanto que soubesse do que estou sentindo por ti...neste momento tudo o que mais queria era estar ao teu lado e poder te dizer tudo o que sinto por ti...sei que podemos dar certo e que pode ser pra toda a vida...mas os teus olhos ofuscados estão, e por isso impedidos de caminharem para a minha direção.
Espero que esta tempestade vivenciada por tua alma possa passar e na bonança, com um doce amor eu possa te esperar, mas pra isso é preciso que queira me encontrar...ah meu amor eu estou aqui pra te acolher e te ajudar a caminhar....
Quero estar ao teu lado e cuidar de você, quero fazer parte da tua vida, ser a tua companheira e tua amiga...
Será que não percebes o brilho intenso do meu olhar quando contempla os teus?
O sorriso que brota nos meus lábios quando você chega?
Cheiro suave de um amor que emana do meu íntimo por ti?
Olha pra mim!
Estou aqui! Será que é tão dificil perceber?
Ás vezes penso ser uma ilusão, sei lá...
Não quero me machucar...
Dos meu olhos neste momento caem lágrimas...de incertezas, ou de esperanças não sei...mas espero que possa regar uma semente linda e que esta dê frutos de um amor puro e verdadeiro.
Sei que está longe...mas sinto você perto de mim
Não consigo explicar, mas desde o primeiro instante que te vi eu senti todo o meu corpo estremecer com um pulsar acelerado do meu coração...é como se fôssemos feitos um para o outro, não acredito em amor à primeira vista, mas o que senti foi o começo de algo que se eleva a cada dia...algo que não posso controlar, algo que em amor pode se tornar, se já não for...
Tudo em você é tão diferente. Seu olhar, seu sorriso, seu jeitinho, seu andar... sabe, encontrei em ti uma essência que pensei jamais encontrar...não olhei com olhos carnais, olhei com os olhos do coração...não olhei se és forte, lindo por fora, ou se tinha um esteriótipo desejado por muitas...olhei tão somente para o teu coração, este por si só é lindo, e reflete uma beleza toda especial sobre ti!
"Com os olhos do coração enxerguei além do que eu posso ver e te encontrei meu amor, foi preciso esperar o tempo certo pois Deus tinha um plano pra nós...uma constelação infinita e bela, sintetizam a grandeza do que eu sinto por você..."
Só Deus sabe o quanto quero ter você, acredito que você é uma dádiva vinda dos céus pra mim...
Tudo tem um tempo certo na vida, espero que o tempo do nosso amor chegue logo, mas esteja certo de que se por ventura não acontecer, o que sinto por ti faz com que eu deseje a sua felicidade de uma maneira terna...
Mas o meu desejo é que nos amemos de uma forma tão nobre e tão completa... e como desejo isso!
Se acontecer ficarei tão feliz...sei que podes me fazer feliz, sei que posso te fazer feliz!!!!
A certeza se refaz na esperança de tê-lo ao meu lado em todos os dias em que eu respirar...
Eu quero te amar!

2 comentários:

  1. Belas verbas, belas imaxes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. la necesidad de sentirnos amados ,y las ganas que tenemos de amar. TU POEMA ES HERMOSO VIVI
    VALEU !!! QUE BOM A GENTE LER TEUS POEMAS!!

    ResponderExcluir