quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Que venha 2009!!!


Eh...

Hoje é o ultimo dia de 2008...uau, como passou rápido!!!

Lembro-me como se fosse hoje o final do ano passado, estava com uns amigos comemorando e depois fomos até a praia ver o primeiro nascer do sol de 2008. Com muitas espectativas e planos para um ano novo admirava aquele lindo nascer do sol que apontava com seus primeiros raios de esperança e com um doce calor que impulsionava meu coração...

Bom, enfim passou o ano, muitas conquistas e pequenas decepções...algumas coisas não deram certo e muitas outras deram...muitas surpresas e novas experiências, foi um ano de crescimento para mim, gostei!

Penso que o que não deu certo não era pra ser ou tálvez não fosse o momento certo...bom, estou viva e isso é o que importa!

É bom fazer uma autoanálise: o que tem feito, o que fez, o que tem sido, com o que tem contribuido... e isso não só quando termina o ano, mas diariamente.

É muito bom ter metas, ter objetivos na vida e lutar para conquistá-los, mas o mais importante ainda é estar bem consigo mesmo, com o seu coração! É algo de dentro para fora se esta bem com você tudo a sua volta será melhor, com as pessoas em seus relacionamentos, na luta por seus objetivos enfim em tudo o que fizer com aquele famoso toque de "Sazón" rsrs, tudo será melhor porque dentro ta tudo bem!

Amo esta época do ano, a única coisa que me inrrita é que muitas pessoas deixam pra ser melhores somente agora...sem essa! Ah... vamos perdoar, pedir perdão, fazer caridade e etc... porque nessa época muitas pessoas ficam mais sensiveis, a verdade é: TEMOS QUE TER BOAS CONDUTAS:RESPEITO,HONESTIDADE,TOLERÂNCIA,SINCERIDADE, AMOR,COMPREENSÃO...o ano todo! Temos que ser melhores pessoas todos os dias!!!!!!!!!!

Não deixe o ano inteiro passar pra fazer uma autoanálise de sua vida, pra ser melhor como pessoa e para lutar por seus sonhos, lute diariamente. Se errou conserte, peça perdão, se reconcilie...se perdeu não desista, lute, tenha disciplina, corra e conquiste.

Saiba de uma coisa: Você pode ver, falar, andar, correr...em seu peito bate forte um coração cheio de vida, então se alegre e agradeça a Deus pela vida!

Deus ama você, te protege e te dar forças...Ele em quem te da vida, inteligencia e te capacita pra todas as coisas, Ele pode transformar o seu coração e mudar o curso da sua vida por completo! Nunca se esqueça dEle, Ele está em todos os lugares, ver todas as coisas e pode tudo! Entregue a sua vida a Deus, confie nEle e tudo mais Ele fará. Agradeça a Deus pela vida!!!!!

Desejo um 2009 maravilhoso pra todos nós. Creio que será um ano de vitórias e vamos nos alegrar e muito! uhuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

É isso aí! DEUS TE ABENÇOE!

FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Bjinhosssssssssss


:)

Um comentário:

  1. ya es 19 de marzo de 2009 ,IGUAL TE DESEO UN GRAN 2009 VIVI!!!. Rescato lo que dijiste sobre el autoanalisis diario .que asi sea!!! .te dejo este versiculo referido al tema ya que fue de gran bendicion para mi vida:QUIEN PODRA ENTENDER SUS PROPIOS ERRORES ,LIBRAME DE LOS QUE ME SON OCULTOS.PRESERVA TAMBIEN A TU SIERVO DE LAS SOBERBIAS QUE NO SE ENSEÑOREEN DE MI.ENTONCES SERE INTEGRO Y ESTARE LIMPIO DE GRAN REBELION-SALMOS 19:12-13

    ResponderExcluir