sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mulheres maçãs...


"AS MELHORES MULHERES PERTENCEM AOS HOMENS MAIS ATREVIDOS"

(Machado de Assis)


Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo. Mas são fáceis de se conseguir.Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados...Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar. Aquele que é valente bastante para escalar até o topo da árvore.

Esse texto me fascina... fala de uma clara realidade.
Muitas coisas mudaram no tempo atual e torna-se claro uma grande inversão de valores nos mais diversos âmbitos sociais. O que antes era louvável hoje não significa nada para muitos. Antes havia uma grande preservação da mulher, por todos e por ela mesma...um grande exemplo disso são as roupas, não querendo afirmar que eram melhores que as de hoje no sentido literal, refiro-me a questão de preservação. Claro que as roupas do Brasil colônia eram muito pesadas e quentes, também foi baseada na moda européia daquela época, mas no que diz respeito ao fato da mulher não se expor era bem melhor. Vai dizer que você nunca andou pela rua e viu mulheres usando cintos...rsrsr, nada contra quem usa...mas digo que certas roupas atraem o homem de uma forma animal...sendo que ele poderia ser despertado por uma outro sentido...imagine ele já tá vendo quase tudo e não terá mais curiosidade alguma...rsrsrs
Mas é sério, essa questão da roupas é apenas um dos fatores...o que se vê é que uma boa parte das mulheres não se valorizam... e se expoem de tal forma a ser ridiculo...essas são as maçãs podres...fáceis, e os próprios homens falam isso...esses provam a maçã e joga fora o resto dela...as vezes passa outro e quer provar também, e outras nenhum mais quer. Não quero com isso depreciar, mas tão somente conscientizar, abrir os olhos de algumas mulheres...dizer que podem muito mais do que exibir um corpinho sarado ou todo ão...isso grandão, aquilo grandão... o que importa é a essência, se não a tiver o exterior é nada...apenas um atrativo para diversão e depois um adeusssssssssãoooooooooooo!!!! Claro que é indispensável cuidar do corpo é até saúde...mas isso não é tudo! Cultivar valores essenciais a vida é muito importante, estar bem consigo mesma...saber do seu potencial, sua inteligência, seu caráter...isso sim é fundamental!
Já ouvi muitos homens falando mal de mulheres...ah aquela ali é uma vassoura!!!! Rapaz, passa perto que ela cai na tua! E em outros casos difamam mesmo, falam até do que não fez... e por aí vai.
Ser feliz consigo mesma é de suma importância...assuma hoje consigo mesmo o compromisso de se amar e se valorizar a cada dia...e se você já o faz, continue sendo assim tão especial...essa maçã sem igual!!!!
E se ainda não encontrou alguém especial, não se precipite de tal forma que venha a cair da macieira antes do tempo, mas espere, pois muito em breve virá um nobre cavalheiro, bravo e amável, e ele com todo carinho e respeito do mundo vai te colher com muito amor.


ACREDITE, VC É UMA MAÇÃ SEM IGUAL!!!!!!!


Grande beijo.

2 comentários:

  1. NOTA DEZ VIVI!!! TODA MUJER ES HERMOSA .AL PROFUNDIZAR EN EL CORAZON DE UNA MUJER PODEMOS ENCONTRAR PIEDRAS PRECIOSAS ,PERO HAY MUJERES QUE CONTAMINAN SUS TESOROS ,CON LA LOCURA POR LA ESTETICA.
    SIN DUDAS CUIDAR LA ESTETICA ES BUENO ,SIEMPRE QUE SEA CON EQUILIBRIO ,PERO HAY MUJERES QUE NO LO TIENEN.
    Y OTRO PROBLEMA ES LA LOCURA POR EL SEXO.
    EL SEXO ES MARAVILLOSO PERO DIOS QUIERE QUE LO PRACTIQUEMOS EN EL MATRIMONIO PARA EL PLACER DE LA PAREJA.QUE BUENO SABER QUE EL CUERPO DEL OTRO ´´ME PERTENECE´´SOLO A MI

    ResponderExcluir
  2. Hola querido Mati...Solo ahora pudo ver tu comentario, es un texto antigo este que escribir...Las mazanas buenas sufrien muchas veces...espero que in dia las cosas puedan cambiar...
    Un beso

    ResponderExcluir