sexta-feira, 24 de julho de 2020

O Céu e Você...



O céu e você...


Quando olho para o céu e vejo brilho das estrelas
Me lembro da luz do seu olhar quando olhava os meus...
Sinto falta desse reflexo em minha alma, essa força que me impulsionava a cada dia mais acreditar no amor
e nesse encontro de almas...

Agora me vejo mergulhado em um mar de dúvidas. Já não sei se vivo para lutar ou luto para viver...

Agora vejo que você é a certeza das dúvidas que trago comigo. E sempre que eu olhar para o céu vou lembrar do seu olhar, das vezes que juntos nos perguntávamos como seria o universo sem as estrelas, sem a luz do sol, sem planetas e sem toda a luminosidade da galáxia...

Não imaginei que a sua ausência seria a resposta para essas perguntas...
Nunca imaginei que um dia olharia para o céu sem te ter ao meu lado...

E hoje, me perco nessa imensidão sem você

             

By Linvi

4 comentários: