quinta-feira, 3 de junho de 2021

Acredite… Creer







As vezes tudo parece perdido...

São tantas nuvens, não consigo enxergar, me desespero

A insegurança e incerteza são gigantes, vejo um enorme muro em minha frente e minhas forças estão se esgotando, sinto que não vou conseguir...

Escuto uma voz que me diz: você pode! Você consegue!

Sou tomada de uma certeza inimaginável, tudo muda aqui dentro...

Sei que posso seguir, tenho certeza de que essas nuvens passarão. Já posso sentir, posso ver o lindo sol quentinho brilhando por entre as nuvens...

As nuvens vão se dissipando pouco a pouco e a esperança se renova, agora sei que chegarei ao meu destino...

Enfrente o mal tempo, sai na tempestade como as águias mesmo que seja dolorido e desmotivador, essa determinação te fará alçar voos mais altos.

 

Será gratificante!

Você é um vencedor, nunca desista! 


Vivi😘

 





Creer...


A veces todo parece perdido...


Hay tantas nubes, no puedo ver, me desespero.


La inseguridad y la incertidumbre son gigantes, veo un enorme muro frente a mí y mis fuerzas se están agotando, siento que no lo lograré...


Escucho una voz que me dice: ¡puedes! ¡Tú puedes!


Me invade una certeza inimaginable, todo cambia aquí adentro...


Sé que puedo seguir, estoy seguro/a de que esas nubes pasarán. Ya puedo sentir, puedo ver el hermoso sol cálido brillando entre las nubes...


Las nubes se disipan poco a poco y la esperanza se renueva, ahora sé que llegaré a mi destino...


Enfrenta el mal tiempo, sal en la tormenta como las águilas, aunque sea doloroso y desmotivador, esa determinación te hará volar más alto.


¡Será gratificante!


¡Eres un ganador, nunca te rindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário