sábado, 2 de dezembro de 2023

Mi quimera de hoy ♥️ Minha quimera de hoje


 Mi quimera de hoy 


A veces quisiera volar,

volar hasta donde tú estás.

Sentir tu respiración acostada en tu pecho,

sentir tu corazón latir junto al mío mientras nos amamos...


Nuestros cuerpos entrelazados, unidos por un amor puro y real,

es la sensación más mágica que he experimentado.


Me haces volar hasta la inmensidad del espacio, más allá de las estrellas...


Es tan hermoso saber que estás ahí,

es tan hermoso saber que estás aquí, viviendo intensamente en mi corazón.


Este corazón late por ti,

te espera con ansias,

te piensa y te quiere...


Hoy y por siempre.









Minha quimera de hoje


Às vezes, eu gostaria de voar,

voar até onde você está.

Sentir sua respiração deitada em seu peito,

sentir seu coração bater junto ao meu enquanto nos amamos...


Nossos corpos entrelaçados, unidos por um amor puro e real,

é a sensação mais mágica que já experimentei.


Você me faz voar até a imensidão do espaço, além das estrelas...


É tão lindo saber que você está lá,

é tão lindo saber que você está aqui, vivendo intensamente em meu coração.


Este coração bate por você,

espera ansiosamente por você,

pensa em você e te quer...


Hoje e sempre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário