domingo, 17 de janeiro de 2021

Bruno Mars - Talking To The Moon [Tradução/Legendado] * Eu, você e a lua...

                             







Eu, você e a lua


Acabo de sair na varanda e olhar o céu...
A lua reina linda lá tão longe e tão perto
Como você...
Longe, mas aqui dentro do meu coração.

Sinto o friozinho tocar minha pele e tudo que queria era o seu abraço...
Sabe esse abraço que acaricia a alma? Exatamente assim!
O tempo passa e esse amor só cresce aqui dentro de mim...

Olho pro céu e começo a falar...
Converso com a lua, e as estrelas observam...
E penso que pode me escutar, de alguma forma

Grito ao vento que te amo e não escuto sua voz...
Distante, inerte, indiferente

Você ainda esta ai?
Espero que me escute e venha para os meus braços...
Assim seremos eu, você e a lua...
Nunca mais estaremos sozinhos.


By Vivi BsAs 01/2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário